Ir a inicio > Cursos > Design Thinking > São Paulo > Curso de Extensão em Design Thinking - São Paulo - Brasil

Curso de Extensão em Design Thinking

Contacta sin compromiso con IED Istituto Europeo di Design - Sede São Paulo

Para enviar la solicitud debes aceptar la política de privacidad

Analisis de educaedu

Liliana Díaz

Liliana Díaz

Curso de Extensão em Design Thinking

  • Modalidad de impartición
    La modalidad de impartición del Curso es presencial.
  • Número de horas
    El plan de estudios se realiza en 36 horas.
  • Titulación oficial
    IED Istituto Europeo di Design - Sede São Paulo entrega un certificado de formación al concluir el curso.
  • Valoración del programa
    Pensar de forma innovadora desde el punto de vista del Diseño, para favorecer al crecimiento de una organización, requiere de herramientas que permitan alcanzar tal fin. Por esta razón, el Curso de Extensão em Design Thinking se convierte en la capacitación ideal para quienes buscan gestionar y diseñar en una cultura de innovación. Basándose en la experiencia del consumidor y del vínculo que se genera entre este y las corporaciones.
  • Dirigido a
    El contenido del Curso está creado para aquellos profesionales interesados en el "Pensamiento de Diseño"; que contribuya a encontrar soluciones innovadoras en las unidades de negocio que se desarrollen.
  • Empleabilidad
    Los estudiantes que lleven a cabo el Curso de Extensão em Design Thinking podrán desempeñarse en las áreas de Diseño de empresas de diversos sectores; en Agencias de Publicidad, Centrales de Medios, Medios de Comunicación. También como diseñadores con conocimiento en Design Thinking para compañías del ámbito privado o instituciones públicas.

Comentarios sobre Curso de Extensão em Design Thinking - Presencial - São Paulo - Brasil

  • Contenido
    Curso de Extensão em Design Thinking.
     
    Oxigenar a estrutura corporativa na utilização de um modelo de negócio através do design que aborda de fato uma cultura de inovação no processo de criar e gerenciar (Design Thinking).

    Início: outubro 2017
    Dias da semana: 3ª feiras
    Horário: 19h-23h
    Carga horário: 36h

    Objetivo:

    Oxigenar a estrutura corporativa na utilização de um modelo de negócio através do design que aborda de fato uma cultura de inovação no processo de criar e gerenciar (DESIGN THINKING).

    A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. O pensamento em design como ferramenta estratégica, focada na inovação que é vital e vem assumindo um papel cada vez mais importante no dia a dia das empresas.

    Conteúdo:

    -Panorama do design focado em empresas que utilizam o Design como inovação;
    -O que é Design do pensamento ?
    -Design centrado no ser humano – consumer experience
    -Processo do design thinking na empresa
    -Exercícios de aplicação do Design Thinking e projeto

    Quórum mínimo:

    A formação de turmas e início dos cursos dependem de quórum mínimo, para garantir a melhor experiência a todos os participantes.

    O IED SP se reserva ao direto de adiar ou cancelar o curso, caso não obtenha o quórum.

    Coordenação:

    Hulk Giannelli

    Hulk Giannelli é formado pela faculdade de Desenho Industrial (design) FAAP em 2000, com especialização em Industrial Design pelo IED – Instituto Europeu di Design (2012).

    Fundador da HULKdesign – desenvolvimento de produtos e processos (2012). Sócio fundador da Nódesign (2000 a 2009), gerente de desenvolvimento de novos conceitos/projetos.

    Ganhador de inúmeros prêmios como Idea, MCB, IF e Sansung. Atualmente ministra palestras e workshops, na área de inovação. Especialista em analisar o projeto sobre a ótica de sua cadeia produtiva, desde a matéria-prima até a entrega ao cliente, com o uso de ferramentas analíticas comuns nos sistemas de gestão como, PBS, Benchmark, organograma, entre outras.

    O IED São Paulo
    .
     
    A cada ano, o IED contribui para posicionar São Paulo como capital da moda latino-americana. No campo do design, a escola colabora para a emancipação do produto brasileiro no mercado externo. O modelo didático do IED também tem permitido a realização de programas educativos para o desenvolvimento de diferentes setores produtivos em alguns estados brasileiros, com parcerias estratégicas com os setores público e privado

Otra formación relacionada con Design Thinking

Este sitio utiliza cookies. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Ver más  |